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Transforme suas compras em vantagens. A cada compra realizada em uma de nossas lojas, acumule pontos e troque por descontos nas próximas compras.

Como funciona?

A cada R$1,00 (um real) em compras, você acumula 1 (um) ponto. Lembrando que para a troca dos pontos é necessário ter um saldo mínimo para obter o desconto em produtos. Veja o Regulamento.

Como participo?

O cadastro é rápido e simples. Registre-se com seu CPF e dados pessoais no botão ao lado ou na loja e já acumule pontos hoje mesmo. Ao fazer parte do clube VIP, você garante descontos exclusivos, promoções, sorteios e campanhas promocionais, além ficar por dentro de todas as novidades que acontecem nas lojas SPASSO.

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Regulamento Spasso VIP & PRO

Regulamento

 
  1. O PROGRAMA
    1. O seguinte regulamento estabelece as regras para participação do programa de fidelidade desenvolvido pela Spasso Cosméticos, assim como as vantagens do programa de relacionamento direto com o cliente VIP e cliente PRO.
    2. O programa de fidelidade é desenvolvido exclusivamente pela Spasso Cosméticos para o relacionamento direto com o cliente, que disponibilizará ofertas e promoções, possibilitando aos clientes membros o acúmulo de pontos, que podem ser convertidos em descontos e ofertas, conforme este Regulamento.
    3. O programa é um projeto desenvolvido pela empresa Spasso Cosméticos, empresa inscrita no CNPJ/MF n.º 61.778.411/0001-05, sediada na Cidade de Campinas/SP, na Rua Barão de Jaguara, 1049 (''administradora''), a qual é responsável pela definição do seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento.
    4. A dinâmica principal do programa é o acumulo de pontos – gerados em todas as lojas Spasso Cosméticos, de acordo com os procedimentos apresentados neste Regulamento – que poderão ser trocados por vale-compras a serem utilizados para aquisição de produtos com descontos exclusivos em todas as lojas físicas da rede Spasso Cosméticos.
    5. Para participar deste programa, o consumidor deverá ler atentamente este Regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar seu cadastro. A efetivação do cadastro no programa e o aceite do consumidor a este Regulamento se darão quando o início da utilização do programa pelo consumidor.
    6. Para informações, adesão, atualizações cadastrais, resgate de pontos, exclusão e outras questões relativas ao programa, a administradora disponibilizará o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor e o site spasso.com.br, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.
  2.PARTICIPANTES
  1. A inclusão do consumidor ao programa se efetiva com seu cadastro, realizado por meio do site spasso.com.br ou nas lojas físicas da Spasso Cosméticos e respectiva adesão do regulamento. O consumidor deverá indicar, no momento do cadastro, se deseja ou não receber comunicação dirigida referente à administradora.
  2. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode fazer parte do programa, de forma gratuita. Os consumidores com idade inferior a 18 (dezoito) anos deverão fazer a inscrição assistidos pelos pais ou responsáveis.
  3. Ao fazer o cadastro, o consumidor passará a ter uma conta do programa e se tornará ''membro titular'', sendo identificado por seu CPF.
  4. O membro titular é responsável pelas informações fornecidas durante o cadastro, declarando possuir as autorizações necessárias para a inserção de dados.
  5. O membro titular deve comunicar a eventual perda de senha, sendo que é o único responsável por danos e prejuízos ocorridos em decorrência da omissão, imprecisão ou não veracidade das informações fornecidas, bem como da ocorrência de eventual perda ou furto da senha de identificação.
  6. O membro titular acumula pontos somente na conta cadastrada com o próprio CPF.
  7. O cadastro no programa acontece de forma gratuita, nas seguintes maneiras:
    1. Adesão nas lojas Spasso Cosméticos – O interessado em participar pode se cadastrar nas lojas físicas através do preenchimento on-line de cadastro. Central de atendimento.
    2. SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
    3. Site – O interessado poderá também se cadastrar pelo site do programa Clube VIP e PRO – spasso.com.br
  8. Um mesmo membro não pode possuir mais de uma conta no programa, o que será identificado pelo número do seu CPF.
  9. Na eventualidade de identificação de duas contas em nome do mesmo titular, é considerado o mesmo cliente, sendo assim, a unificação de cadastro é realizada automaticamente.
  3.ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
  1. O membro titular obriga-se a comunicar à Spasso Cosméticos acerca de qualquer alteração em seus dados cadastrais. A atualização dos dados pode ser realizada nas lojas físicas ou pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
  2. Caso haja a necessidade de o membro titular redefinir sua senha de acesso ao se cadastrar no site do programa, por motivos de esquecimento, segurança ou motivos pessoais, ele deverá acessar a página de logon do site http://www.spassocosmeticos.com.br/acesso-spasso-vip.html, clicar no link “esqueci a senha” e seguir o procedimento de mudança até o final, conforme indicado no site.
    1. Os dados cadastrais do membro devem estar sempre corretos e atualizados, para receberem novidades do programa, extrato de pontos, ofertas e descontos exclusivos. Caso a administradora identifique dados equivocados dos participantes no banco de dados do programa, poderá, por mera liberdade, fazer as devidas correções.
    2. É de responsabilidade do membro manter seu cadastro atualizado no programa, não se responsabilizando a administradora por eventuais prejuízos sofridos pelo participante em razão de dados desatualizados constantes de sua conta no programa. Para que as atualizações sejam feitas o membro deve se dirigir até uma de nossas lojas físicas ou através do SAC.
  4.CANCELAMENTO E FALECIMENTO O membro titular pode, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela administradora neste regulamento, bastando, para tanto, que formalize sua intenção a esta, por meio do SAC ou em uma de nossas lojas físicas.
  1. O cancelamento implica na perda imediata do direito à utilização de quaisquer descontos ou benefícios.
  2. Caso o membro titular venha a falecer, deverá ser comprovada sua morte, pela comunicação do óbito ao SAC ou em uma de nossas lojas físicas e entrega da cópia do atestado de óbito por meio do endereço eletrônico ou outro meio indicado durante o contato, sendo excluída sua conta.
  5. PRAZO
  1. O programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a administradora suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, obrigando-se a comunicar o membro com a antecedência mínima de 90 (noventa) dias, por meio de cartazes afixados em suas lojas da rede Spasso Cosméticos, no site ou por meio de comunicação dirigida (e-mail, SMS), sendo que nesse período o membro titular poderá usufruir seus descontos e benefícios. Após tal período, o programa estará definitivamente encerrado, sendo que eventual pontuação não utilizada perderá sua validade e será automaticamente cancelada. O consumidor desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela administradora em razão da suspensão ou encerramento do programa.
  6. IDENTIFICAÇÃO PARA OBTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS
  1. O membro titular da conta pode ser identificado como participante do programa, por meio do seu CPF, no momento da compra ou por logon nos sites da administradora.
  2. Caso o cadastro do participante ainda não tenha sido efetuado, não serão computados pontos para fins de descontos e ofertas, não sendo possível o cômputo posterior de pontos em compras na conta do participante.
  3. Eventualmente, descontos e ofertas poderão demandar a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente, podendo tais descontos e ofertas serem promocionais e por tempo determinado.
  4. Os descontos e ofertas aos quais os membros titulares tiverem direito serão entregues na forma e no local que a administradora determinar, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante e prestador, não cabendo à administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.
  7. PONTUAÇÃO
  1. O sistema de pontuação é um benefício concedido ao membro titular, permitindo o acumulo de pontos a cada compra realizada em uma de nossas lojas física da rede Spasso Cosméticos.
  2. Os pontos concedidos serão registrados no prazo de 2 (dois) dias corridos da efetivação da compra, podendo ser consultados no portal de acesso do membro. Para fins de contagem do prazo de expiração/cancelamento dos pontos registrados, será considerada a data de registro dos pontos, correspondente à data de inclusão dos pontos na conta do membro.
  3. São 2 (Dois) tipos de pontuação:
    1. Básica: cada R$ 1,00 (um real) em compras será computado 01 (um) ponto na conta do membro, sendo que os pontos são sempre números inteiros, com arredondamento matemático padrão, da seguinte forma: 0,01 a 0,49 centavos = 0 ponto. 0,50 a 0,99 centavos = 1 ponto.
    2. Promocional: são pontos concedidos aos membros do programa de acordo com as campanhas promocionais que podem ser implementadas por prazo determinado pela administradora, a seu exclusivo critério. Exemplo: atribuir pontos a mais na compra de determinados produtos que estão em promoção. As campanhas promocionais e suas regras serão informadas pela administradora quando de sua realização.
    3. A administradora reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, essa consistente na concessão de pontuação de forma diversa da apresentada neste regulamento, a qualquer tempo e seu exclusivo critério, independentemente de qualquer formalidade.
    4. Na compra com pagamento parcelado, os pontos serão computados na conta do membro, uma única vez, em sua totalidade, no momento da compra. Contudo, se a compra for cancelada, os pontos serão estornados da conta do programa.
    5. No caso de troca de mercadorias pelo membro, tendo em vista que a primeira compra já teve a pontuação computada, somente haverá nova pontuação com relação a eventual diferença entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.
  8. PRODUTOS/SERVIÇOS QUE NÃO GERAM PONTUAÇÃO
  1. A administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste regulamento ou nos descontos e ofertas, mediante a comunicação prévia aos clientes.
  2. A administradora poderá aumentar ou reduzir a lista de produtos ou serviços sujeitos a pontuação, o que será devidamente comunicado aos membros do programa.
  9. EXPIRAÇÃO DE PONTOS
  1. Os pontos serão válidos pelo período de 12 (doze) meses, contados da data de registro dos pontos na conta do membro do programa. Decorrido tal prazo, os pontos não utilizados serão automaticamente cancelados. A partir da data de vencimento, esses pontos serão denominados ''pontos expirados'' e não poderão mais ser utilizados pelo membro.
  2. Caso o membro do programa não acumule pontos no período de 180 (cento e oitenta) dias, adquirindo produtos na rede Spasso Cosméticos e obtendo o cadastro no programa, seus pontos serão automaticamente cancelados e a conta passará a ter “zero” pontos. A decorrência de tal prazo, no entanto, não acarretará no cancelamento da conta do membro, o que somente ocorrerá após 5 anos de inatividade.
  3. Membros do programa que permanecerem inativos por período superior a 5 anos, sem acumular pontos em sua conta por esse período, terão sua conta excluída, assim como os pontos a ela atrelados, sem que nenhuma indenização lhe seja devida em razão da exclusão.
  10. TRANSFERÊNCIA DE PONTOS
  1. Não será possível realizar a transferência de pontos entre contas distintas do programa.
  11. RESGATE DOS PONTOS
  1. Quando o membro do programa atinge determinadas faixas de pontos, fica apto ao resgate, consistente na troca dos pontos acumulados por recompensas que estejam disponíveis no âmbito do programa.
  2. O resgate de pontos será feito tão somente pelo membro titular do programa, desde que atingido o saldo mínimo fixado pela administradora, sendo possível solicitar o resgate em uma de nossas lojas físicas, mediante disponibilização das informações cadastrais do membro e sua identificação.
  3. Constituem condições para resgate dos pontos que o membro tenha seu cadastro atualizado, não seja inadimplente junto à administradora e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os pontos bloqueados para resgate até regularização dessas situações.
  4. O programa oferece as seguintes formas de resgate:
    1. Vale-compra: são bônus em forma de desconto que o membro do programa pode utilizar em sua compra. São gerados automaticamente nos caixas de lojas física. A atualização do Vale-compra será possível nas lojas físicas da rede Spasso Cosméticos. Pode ser emitido Vale-compra de acordo com o saldo de pontos disponíveis: 750 pontos = R$ 5,00 ◘500 pontos = R$ 10,00 ◘ 3.000 pontos R$ 25,00 ◘ 4.500 pontos = R$ 50,00.
    2. Outros: O resgate dos pontos por vale-compra será uma forma de o membro do programa usufruir dos seus pontos, podendo a administradora, a seu critério, oferecer de forma permanente ou por prazo determinado outras opções de resgate.
  5. O Vale-Compra, quando gerado automaticamente nos caixas de lojas físicas, deverá ser utilizado no seu valor total, não sendo possível a utilização parcial do Vale-Compra. O sistema sempre irá disponibilizar o maior valor de desconto em Vale-Compra a cada compra realizada.
  6. O Vale-Compra constitui um desconto no valor total da compra. Assim sendo, sempre deve haver diferença entre o valor da compra e o valor do Vale-Compra, conforme as regras descritas a seguir:
    • Para as compras efetuadas nas lojas físicas da Spasso Cosméticos de valor até R$ 100,00 (cem reais), a diferença entre o valor da compra e o valor do Vale- Compra nunca poderá ser inferior a R$ 1,00 (um real)
  7. O resgate e o uso do Vale-Compra ocorrerá da seguinte forma:
    • O Vale-Compra é concedido como forma de desconto para compras realizadas nas lojas físicas da rede Spasso Cosméticos e o Membro do Programa paga e pontua apenas o resultado da diferença entre a soma do valor dos itens comprados menos o valor do Vale-Compra. Ou seja, pontua somente o valor pago efetivamente na compra.
   12. OFERTAS E PROMOÇÕES
  1. Além do sistema de pontuação, o Programa também irá oferecer descontos exclusivos em produtos, serviços e promoções que são concedidas aos seus Membros por tempo determinado, de acordo com campanhas que podem vir a ser implementadas, a critério da Administradora.
  2. Assim, a Administradora poderá conceder outros descontos aos Membros do Programa, por prazo determinado, a seu critério.
  3. Os benefícios adicionais, quando vigentes e aplicáveis, serão informados pela Administradora por meio da conta do cliente e, ainda, poderão ser divulgados nas lojas da Spasso Cosméticos ou por outras formas de divulgação, a critério da Administradora.
  13. COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS PARTICIPANTES
  1. Ao fornecer informações pessoais e participar do Programa, os Membros Titulares outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados todas as informações cadastradas para sua adesão e outras informações ativamente fornecidas pelos Membros na utilização do Programa, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, entre outras informações coletadas automaticamente pela Administradora na utilização de seus sites, tais como, mas não se limitando a, características do dispositivo utilizado, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, comprometendo-se a Administradora a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, nos termos deste Regulamento.
  2. Os Membros reconhecem e manifestam seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações coletadas pela Administradora serão utilizadas para fins de disponibilização do Programa aos clientes e para operar, manter, prover e aprimorar o Programa e os serviços a ele relacionados, bem como para aprimorar outros serviços fornecidos pela Administradora, de modo a melhorar e personalizar a experiência dos clientes e atender melhor às suas necessidades. Para tanto, os dados poderão ser compartilhados com outras empresas do grupo Spasso Cosméticos, respeitados os fins previstos neste Regulamento.
  3. Quando de sua adesão ao programa, o membro será convidado a optar por receber ou não informações sobre os produtos, ofertas e promoções da Administradora e das demais empresas do Grupo Spasso Cosméticos, enviadas pela Administradora, por e-mail ou qualquer outra forma de comunicação. Manifestando o aceite em relação ao recebimento de tais informações, o cliente reconhece e aceita que as informações coletadas pela Administradora poderão ser utilizadas para fins publicitários.
  4. Ainda, pela adesão ao Programa, o Membro concede autorização para que a Administradora utilize os dados coletados para localização de seus perfis nas redes sociais, tais como, mas não se limitando a, Twitter, Facebook etc., para que possa contatá-lo com maior agilidade, diretamente pelas redes sociais, inclusive para o envio de material publicitário.
  5. Por fim, a Administradora poderá transferir os dados coletados a terceiros nas seguintes hipóteses, com relação as quais o Membro manifesta seu consentimento livre, expresso e informado: (i) para a proteção de interesses da Administradora e de seus clientes, em qualquer tipo de conflito; (ii) no caso de transações e alterações societárias envolvendo a Administradora, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; e (iii) mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
  6. Mediante solicitação do Membro, os dados de cadastro por ele fornecidos poderão ser excluídos pela Administradora. Essa exclusão, no entanto, acarretará no fim da adesão do Membro ao Programa, bem como na exclusão de todos os pontos acumulados, sem que nenhuma indenização seja devida ao Membro. Ainda, após a exclusão, a Administradora armazenará os dados coletados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira.
 
  1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. É condição para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado e não seja inadimplente com a Administradora.
    2. A Administradora poderá, a qualquer momento, alterar as formas de resgate da pontuação, bem como as faixas de pontuação e respectivos valores, o que será informado aos clientes.
    3. Os pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do Membro Titular, sua conta será encerrada e os pontos cancelados.
      • A Administradora poderá, a seu exclusivo critério, encerrar a conta de Membros do Programa que, de qualquer forma, negociem pontos de maneira não autorizada por este Regulamento.
    4. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos descontos, mediante prévia comunicação aos Membros, a qual poderá ocorrer por meio de cartazes afixados em suas lojas, ou por meio eletrônico, sendo que a continuidade da utilização do Programa pelos Membros acarretará em seu aceite às alterações introduzidas.
    5. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
    6. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de alguma previsão deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que a parte tolerante poderá, a qualquer momento, exigir da outra o fiel cumprimento das disposições deste documento.
    7. As partes elegem o foro do domicílio do Membro Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.
  Campinas, 11 de Abril de 2017.          
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